Fundação Gregório de Mattos divulga resultado de habilitação do Edital GREGÓRIOS

O resultado da etapa de habilitação do edital Gregórios foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM), dia 30 de Junho a 03 de julho de 2018, ano XXXI, número 7.147 , páginas 20 a 21, contando a partir de hoje (03).

Os proponentes cujos projetos tenham sido inabilitados, poderão apresentar recurso até 03 (três) dias contados desde a data da divulgação (03) do resultado da habilitação, através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

A Comissão Técnica de Avaliação e Seleção responderá aos recursos interpostos através de publicação no Diário Oficial do Município até 5 (cinco) dias úteis depois de decorrido o prazo para interposição.

Gregórios

A Prefeitura de Salvador, através da Fundação Gregório de Mattos (FGM), lançou o edital GREGÓRIOS, em homenagem a Gregório de Mattos e às três décadas da Fundação que leva seu nome, com a finalidade de selecionar projetos culturais estruturantes que tenham as características do poeta barroco: ousadia, irreverência, crítica social, vanguarda e liberdade de expressão, com enfoque em pelo menos uma das seguintes linguagens artísticas: Literatura, Artes Visuais, Circo, Dança, Fotografia, Música e Teatro, não sendo obrigatório selecionar projetos de todas as linguagens.

O que: Resultado da etapa de habilitação do edital Gregórios

Quando: 03/07

Onde: Diário Oficial do Município de Salvador (www.dom.salvador.ba.gov.br) do dia 30 de Junho a 03 de julho de 2018, ano XXXI, número 7.147 , páginas 20 a 21.