Patrimônio É.. Festejos Juninos

A Prefeitura, através da Fundação Gregório de Mattos (FGM), promove mais uma edição do Patrimônio É... neste mês de junho traz o tema “Anariê! Patrimônio Junino!”. A live será transmitida na próxima terça-feira (15), às 18h30, através do canal da FGM no Youtube.

A roda de conversa abordará sobre Santos, músicas e gastronomia dessa época de festejos juninos. A mesa contará com a presença de Ane Negona que abordará sobre "A participação da mulher no Samba Junino"; Soiane Gomes que trará questões sobre as "Ações de preservação de Quadrilhas juninas" e Idália Morais com os "Santos juninos: - Trezena de Santo Antônio a partir da tradição da localidade de São Gonçalo". A mediação será feita por Gabriella Melo, Gerente de Patrimônio Cultural da FGM.