Prefeitura Municipal de Salvador

Cadastro de Pareceristas para análise de projetos culturais é aberto pela FGM

 

 

A partir do dia 14 de junho de 2021, a Prefeitura de Salvador – através da Fundação Gregório de Mattos (FGM) – abre as inscrições do Cadastro de Pareceristas para análise de projetos culturais. A ação visa formar um banco de dados de profissionais para atuar junto à instituição na execução das políticas culturais desenvolvidas no município.     

O Cadastro de Parecerista é um instrumento que favorece o diálogo entre a FGM e os agentes culturais do município, ao permitir que seja possível identificar os profissionais e seu campo de atuação. Dentre as 23 áreas culturais apresentadas, o interessado deve informar até cinco das quais ele possui experiência, conforme detalhado na convocatória.      

O trabalho do parecerista envolve a análise técnica e a emissão de pareceres sobre projetos cultura da FGM. Portanto, podem se cadastrar pessoas físicas ou representantes de microempresas individuais (MEI), maiores de idade, que possuam experiência comprovada nas áreas culturais pleiteadas e que residam em Salvador há, pelo menos, 02 anos. O formulário deve ser enviado apenas uma vez.

 

Para maiores informações, entre em contato através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.