Prefeitura Municipal de Salvador

FGM divulga Resultado Final da Etapa de Avaliação Edital Arte Todo Dia – Ano V

FGM divulga Resultado Final da Etapa de Avaliação

 

Edital Arte Todo Dia – Ano V

 

 

 

A Prefeitura de Salvador, através da Fundação Gregório de Mattos, divulgou hoje (02), no Diário Oficial do Município (DOM), páginas 22 a 29, o Resultado Final da Etapa de Avaliação do edital Arte Todo Dia – Ano V.

 

 

 

Foram selecionadas 30 propostas, das 387 inscritas, com premiação de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais) cada, contemplando todas as 10 (dez) Prefeituras-Bairro, regiões administrativas de Salvador.

 

 

 

As linguagens artísticas variam desde apresentações de teatro, dança, música, literatura, seminário a exposição fotográfica e festival de cinema, com temas diversificados, como mulheres negras, cultura afro-brasileira, jovens da periferia, entre outros.

 

 

 

É importante ler atentamente as orientações no DOM, para entregar a documentação correta dentro do prazo.

 

 

 

O edital

 

 

 

O Arte Todo Dia – Ano V tem como proposta financiar atividades artístico-culturais que privilegiam a diversidade, as iniciativas de artistas, grupos, instituições e produtores, amadores ou profissionais de médio e pequeno porte, em todas as regiões administrativas de Salvador.

 

 

 

O conceito Cultura Bairro a Bairro visa, além de contemplar projetos de todos os territórios da cidade, que estes sejam realizados por agentes culturais locais e executadas na região de origem do proponente, com ações desenvolvidas dentro dos limites da Prefeitura-bairro correspondente.

 

 

 

São priorizados projetos de grupos e coletivos artístico-culturais e que tragam a proposta de ocupação criativa dos espaços públicos e não convencionais, em suas regiões.

 

 

1. Resultados:

 

 

 

I. CENTRO / BROTAS

 

 

 

ID

PROPONENTE

PROPOSTA

RESUMO

12484

ANA BEATRIZ HENRIQUES BRANDÃO 39223548829

 

SELECIONADO TITULAR

CIRCUITO CASAS – 2ª EDIÇÃO

REALIZAÇÃO DA 2ª EDIÇÃO DO CIRCUITO CASAS COM O TEMA “CONSTRUÇÕES FEMINISTAS: DISCUTINDO ESTRATÉGIAS DE TRANSFORMAÇÃO CULTURAL”, REUNINDO UMA PROGRAMAÇÃO TEMÁTICA PRODUZIDA POR MULHERES EM 05 CASAS ARTÍSTICAS DE SALVADOR, DURANTE 03 DIAS, INCLUINDO TRÊS SEMINÁRIOS-ALMOÇO SOBRE A POSIÇÃO DA MULHER NA PRODUÇÃO, ESTÉTICA E POLÍTICAS PÚBLICAS DA/PARA ARTE.

12412

DAIANE DO ROSARIO SILVA 05221523507

 

SELECIONADO TITULAR

MIMB: LENTES NEGRAS

MIMB: LENTES NEGRAS É UM FESTIVAL DE CINEMA NEGRO QUE ATUARÁ COMO EXTENSÃO DA MOSTRA ITINERANTE DE CINEMAS NEGROS - MAHOMED BAMBA EM HOMENAGEM AO MÊS DA CONSCIÊNCIA NEGRA, PROMOVENDO EXIBIÇÕES, OFICINAS, DEBATES, PERFORMANCES E APRESENTAÇÕES CULTURAIS NO BAIRRO DO GARCIA NA CIDADE DE SALVADOR. O EVENTO REÚNE PRODUÇÕES DE PAÍSES AFRICANOS E DE SUA DIÁSPORA COM OBJETIVO DE TRAZER PARA BAHIA OS CINEMAS NEGROS PRODUZIDOS NO MUNDO.

9813

COLETIVO DE ENTIDADES NEGRAS DA BAHIA – CEN-BA

 

SELECIONADO TITULAR

ALVORADA DOS OJÁS

A PROPOSTA CONSISTE NA MOBILIZAÇÃO DE PESSOAS DE COMUNIDADES TRADICIONAIS DE TERREIROS DE CANDOMBLÉ PARA AMARRAÇÃO DE OJÁS (TECIDOS SACRALIZADOS) EM ÁRVORES DA CAPITAL BAIANA, A FIM DE CHAMAR ATENÇÃO PARA O RACISMO RELIGIOSO PRATICADO CONTRA AS CRENÇAS DE MATRIZ AFRICANA E PEDIR PAZ E RESPEITO AO CANDOMBLÉ. ESSA AMARRAÇÃO, QUE SEMPRE SE DÁ, HÁ 13 ANOS, NA SEMANA DO DIA NACIONAL DA CONSCIÊNCIA NEGRA, 20 DE NOVEMBRO, ACONTECE APÓS UMA SÉRIE DE ENCONTROS DE MOBILIAÇÃO EM TERREIROS DE SALVADOR.

11018

FILIPE MIMOSO FREIRE CORREIA 06128821529

 

1º SUPLENTE

ORIXÁS CENTER

ORIXÁS CENTER, É UMA WEB-SÉRIE PERFORMÁTICA, QUE DESDOBRA AS NARRATIVAS DOS ARQUÉTIPOS DOS ORIXÁS, NA PLATAFORMA DAS MÚLTIPLAS VISUALIDADES QUE COMPÕEM OS UNIVERSOS DA, PERFORMANCE, INSTALAÇÃO, VÍDEO-ARTE, MÚSICA, EXPRESSÕES TRIDIMENSIONAIS E MODA NAS REDES SOCIAIS E PLATAFORMAS ON-LINE POR TEMPO INDETERMINADO, CRIANDO UMA SÉRIE - EXPOSIÇÃO VIRTUAL. E UMA INTERVENÇÃO URBANA “TELÃO AMBULANTE”, NOS ESPAÇOS DE CONVÍVIO DE CENTRO HISTÓRICO DA CIDADE, PRAÇAS, CORETOS.

10800

LUIS CARLOS LIMA SANTOS

 

2º SUPLENTE

MOVIMENTO “ILÚNGOMARUM”: TOQUES E CÂNTICOS DO CANDOMBLÉ.

REALIZAÇÃO DE “WORKSHOP” SOBRE TOQUES E CÂNTICOS BASEADOS NOS RITUAIS DOS TERREIROS DE CANDOMBLÉ EM HOMENAGEM AO MÊS DE IBEJI (COSME E DAMIÃO) A SER REALIZADO NO SEIO DA COMUNIDADE DO VALE DO MATATU (BAIXA DO TUBO) COM CENÁRIO, FIGURINO E ELEMENTOS DE MATRIZ AFRICANA.

10191

COOPERATIVA BAIANA DE TEATRO

 

3º SUPLENTE

BONECOS NO PELÔ

BONECOS NO PELÔ, DA COOPERATIVA BAIANA DE TEATRO, VISA OFERECER, PARA ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL DAS ESCOLAS MUNICIPAIS, LOCALIZADAS NO CENTRO HISTÓRICO, OFICINAS DE ”MANIPULAÇÃO DE BONECOS E FORMAS ANIMADAS”, “CONFECÇÃO DE BONECOS”, “DRAMATURGIA PARA TEATRO DE BONECOS E FORMAS ANIMADAS”, COM HISTÓRIAS E PERSONAGENS DO PELÔ E “MONTAGEM DE ESPETÁCULO DE TEATRO DE BONECOS E ANIMADAS”, QUE SERÁ APRESENTADO NA SEDE DA PRÓPRIA COOPERATIVA E NAS ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS SITUADAS NO PELOURINHO.

 

 

II. SUBÚRBIO / ILHAS

 

 

 

ID

PROPONENTE

PROPOSTA

RESUMO

12827

ASSOCIAÇÃO CULTURAL ESPERANÇA

 

SELECIONADO TITULAR

BALLET ESPERANÇA, SONHOS REALIZADOS ATRAVÉS DA DANÇA.

A ASSOCIAÇÃO CULTURAL ESPERANÇA VISA, ATRAVÉS DO ENSINO DA ARTE DA DANÇA, DESPERTAR O INTERESSE PELA PAIXÃO ARTÍSTICA, BEM COMO O DESENVOLVIMENTO DE SUAS APTIDÕES, DESCOBERTA DE TALENTOS E REINSERÇÃO SOCIAL PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES DE DIFERENTES FAIXAS ETÁRIAS, MORADORES DO SUBÚRBIO FERROVIÁRIO DE SALVADOR.

12352

SABRINA ANDRADE DA SILVA VIEIRA 11656699788

 

SELECIONADO TITULAR

MULHERES DA MARÉ

MULHERES DA MARÉ” É UM PROJETO QUE VISA A CRIAÇÃO DE UM NÚCLEO DE CANTO CORAL PARA MULHERES DO ENTORNO DA BAÍA DE TODOS OS SANTOS. REALIZANDO AULAS DE CANTO CORAL E APRESENTAÇÕES MUSICAIS COM MÚSICAS QUE TENHAM O MAR COMO REFERÊNCIA.

A INICIATIVA PRETENDE ALCANÇAR MULHERES DE GRUPOS DE SAMBA DE RODA, AFOXÉS E OUTRAS INTERESSADAS EM MÚSICA, COM A PREVISÃO DE ATENDER DIRETAMENTE CERCA DE 100 MULHERES E INDIRETAMENTE UM PÚBLICO DE CERCA DE 2000 PESSOAS DURANTES OS MESES DE REALIZAÇÃO.

12267

JOSENILDO ALMEIDA DE OLIVEIRA JUNIOR

 

SELECIONADO TITULAR

CULTURA NA PRAÇA II

O ARTE NA PRAÇA II É UMA EXPERIÊNCIA COLETIVA. UM PROJETO DE EXPRESSÃO COMUNITÁRIA E DE TROCA, QUE VAI OCORRER EM PRAIA GRANDE COM 02 DIAS DE ATIVIDADES, REUNINDO LINGUAGENS ARTÍSTICAS COMO TEATRO, DANÇA E MÚSICA DE FORMA GRATUITA, E QUE TEM COMO OBJETIVO PRINCIPAL O FORTALECIMENTO DE GRUPOS E ARTISTAS DA REGIÃO DO SUBÚRBIO DE SALVADOR.

12777

CAMILA SOUZA DE JESUS

 

1º SUPLENTE

MOCAMBOS FOTOGRÁFICOS

MOCAMBOS FOTOGRÁFICOS É O SEGUNDO ENCONTRO DE FOTOGRAFIA DO SUBÚRBIO FERROVIÁRIO DE SALVADOR, IDEALIZADO PELO COLETIVO CUTUCAR EM COMEMORAÇÃO AO MÊS DA FOTOGRAFIA. O ENCONTRO ACONTECE NO CENTRO CULTURAL PLATAFORMA PROMOVENDO PALESTRAS, WORKSHOP, PASSEIO DE TREM E OFICINAS DE FOTO POESIA PARA MULHERES DO TERREIRO ILÊ AXÉ RAÍZES DE IRÊ E PARA ADOLESCENTES DE ESCOLAS COMUNITÁRIAS DA REGIÃO, TENDO COMO TEMA “OLHARES FEMININOS”.

12636

EDINOELIA MACIEL ANUNCIAÇÃO

 

2º SUPLENTE

SOBEJO - TEATRO E EMPODERAMENTO NO SUBÚRBIO

SOBEJO: TEATRO E EMPODERAMENTO NO SUBÚRBIO É UM PROJETO QUE TEM COMO OBJETIVO REALIZAR UM CONJUNTO DE AÇÕES CULTURAIS NO SUBÚRBIO FERROVIÁRIO DE SALVADOR, PARA O PÚBLICO FEMININO. O PROJETO REALIZARÁ OFICINAS DIRECIONADAS ÀS MULHERES, SARAUS, APRESENTAÇÕES DO ESPETÁCULO SOLO SOBEJO CUJA TEMÁTICA É AGRESSÃO À MULHER. O PROJETO ACONTECERÁ NOS BAIRROS DE PLATAFORMA, ALTO DA TEREZINHA, PERIPERI, ALTO DE COUTOS E PARIPE NOS MESES DE SETEMBRO A NOVEMBRO DE 2019.

10719

EDUARDO PEREIRA DA SILVA NETO

 

3º SUPLENTE

PROJETO LITERAFRO – DIFUNDINDO A LITERATURA E ORALIDADE DE MATRIZ AFRO-BRASILEIRA ATRAVÉS DA ARTE”

O “PROJETO LITERAFRO – DIFUNDINDO A LITERATURA E ORALIDADE DE MATRIZ AFRO-BRASILEIRA ATRAVÉS DA ARTE” DESTINA-SE A PROMOVER A LEITURA E A DIFUSÃO DA LITERATURA AFRO EM ESCOLAS E PRAÇAS DOS BAIRROS QUE FAZEM PARTE DA PREFEITURA BAIRRO II, PROMOVER O DEBATE ENTRE OS PROFESSORES E A DISTRIBUIÇÃO DE EXEMPLARES DO LIVRO DE POESIAS PEMBELE NKISE. E AINDA A REALIZAÇÃO DE OFICINAS DE PRODUÇÃO DE TEXTO E POESIA E SHOW DE POESIAS E HISTÓRIAS AFRO-BRASILEIRAS NAS ESCOLAS E PRAÇAS PÚBLICAS.

 

 

III. CAJAZEIRAS

 

 

 

ID

PROPONENTE

PROPOSTA

RESUMO

11037

ELTON ALCANTARA DA SILVA PIMENTEL

 

SELECIONADO TITULAR

NA DANÇA LEVO MINHA HISTORIA

O PROJETO PREVER A REALIZAÇÃO DE QUATRO FESTIVAIS DE DANÇA NA PRAÇA DA BAIXADA DE CAJAZEIRAS XI, EM MARÇO DE 2020 COM A PARTICIPAÇÃO DE GRUPOS DE DANÇA DE 17 BAIRROS QUE SÃO ATENDIDOS PELA PREFEITURA BAIRRO DE CAJAZEIRAS COM O OBJETIVO DE RESGATAR A CULTURA DE PROMOVER FESTIVAL DE DANÇA NOS BAIRROS PERIFÉRICOS DE SALVADOR E VALORIZAR OS ARTISTAS LOCAIS A PARTIR DA PROMOÇÃO DE UM EVENTO CULTURAL QUE IRÁ OPORTUNIZAR DANÇARINO A CONTAR A PARTIR DA DANÇA A HISTORIA DO SEU BAIRRO.

10855

JOCILENE SANTOS DO CARMO DA SILVA

 

SELECIONADO TITULAR

ARTE NA LAJE

O PROJETO PROPÕEM A FORMAÇÃO DE UM CORAL INFANTO- JUVENIL COMPOSTO POR 30 CRIANÇAS, COM BASE EM DUAS OFICINAS SÃO ELAS: MUSICA E CONTAÇÃO DE HISTORIA AS OFICINAS ACONTECERÃO NO PERÍODO DE QUATRO MESES EM TRÊS LAJES DA COMUNIDADES ONDE ACONTECEM AS ATIVIDADES DO GRUPO, O CORAL IRÁ SE APRESENTAR NOS GUETOS,VIELAS E PRAÇAS DO BAIRRO ENTRE DEZEMBRO DE 2019 Á MARÇO DE 2020 EM DATAS COMEMORATIVAS DA NOSSA CIDADE TOTALIZANDO OITO MESES DE PROJETO.

10508

MARISE DA SILVA URBANO LIMA

 

SELECIONADO TITULAR

CAJARTITUDE

CAJARTITUDE É UMA INICIATIVA DE JOVENS ARTISTAS MORADORES DE CAJAZEIRAS, CUJO OBJETIVO É ATENDER AOS JOVENS ENTRE 14 E 29 ANOS MORADORES DO BAIRRO A PARTIR DE AÇÕES QUE ESTIMULAM A PRODUÇÃO CULTURAL E ARTÍSTICA, NO INTENTO DE ESTABELECER DISCUSSÃO EM TORNO DE IDENTIDADE E PERTENCIMENTO. ESTA PROPOSTA VISA INTEGRAR AS ARTES VISUAIS (GRAFFITI), A MÚSICA E O AUDIOVISUAL ATRAVÉS DE OFICINAS QUE TERÃO COMO PRODUTOS-FINAIS A CRIAÇÃO DE RAPS, GRAFFITIS E VIDEOCLIPES.

12756

DAIANE SANTIAGO DA SILVA

 

1º SUPLENTE

II MOSTRA CINE DENDÊ

A II MOSTRA CINE DENDÊ É UMA INICIATIVA DO COLETIVO PERIFÉRICO DE CINEMA - COPECINE E PESSOAS PARCEIRAS DO BAIRRO DE CAJAZEIRAS, QUE PRETENDEM ATRAVÉS DA REALIZAÇÃO DE UMA MOSTRA DE PRODUTOS AUDIOVISUAIS, INSERIR O BAIRRO DE CAJAZEIRAS NO CIRCUITO DE EXIBIÇÃO, PRODUÇÃO E FORMAÇÃO DO CINEMA E AUDIOVISUAL DE SALVADOR, POSSIBILITANDO A EXPERIÊNCIA ESTÉTICA, A DIFUSÃO E CIRCULAÇÃO DE FILMES NA PERIFERIA.

7404

CENTRO CULTURAL EDSON SOUTO

 

2º SUPLENTE

ESPETÁCULO VELHA BAHIA

VELHA BAHIA É UM ESPETÁCULO QUE ENVOLVE AS TÉCNICAS DE DANÇA E TEATRO, QUE VAI ABORDAR DE FORMA LÚDICA O RESGATE DA CULTURA BAIANA ATRAVÉS DE RELATOS BEM HUMORADOS, VIVENCIADOS PELO ELENCO COMPOSTO POR IDOSAS DO BALÉ DA MELHOR IDADE, PROPONDO UMA TROCA DE EXPERIENCIAS ENTRE GERAÇÕES.

10858

CAIRO COSTA ANDRADE

 

3º SUPLENTE

CAPOEIRA GRIÔ NA QUEBRADA

O PROJETO “CAPOEIRA GRIÔ NA QUEBRADA” É VOLTADO PARA A ELABORAÇÃO DE UM TEATRO QUE RESGATE VALORES COMUNITÁRIOS E IDENTITÁRIOS A PARTIR DO UNIVERSO DA CAPOEIRA. SERÁ REALIZADO UMA OFICINA DE TEATRO, VOLTADA PARA CRIANÇAS DE 05 A 15 ANOS NO ESPAÇO QUILOMBO CULTURAL FONTE DO DENDÊ, (ÁGUAS CLARAS-CAJAZEIRAS), NOS MESES DE AGOSTO A DEZEMBRO DE 2019, NA CIDADE DE SALVADOR-BA, FINALIZANDO COM UMA AMOSTRA CULTURAL QUE INTEGRE TEATRO GRIÔ E CAPOEIRA PARA VALORIZAÇÃO DAS HISTÓRIAS DE VIDA.

 

 

 

IV. ITAPUÃ / IPITANGA

 

 

 

ID

PROPONENTE

PROPOSTA

RESUMO

12351

ALEXANDRE SANTOS ALVES

 

SELECIONADO TITULAR

ETHNO-ITAPUÃ – ENCONTRO TERRITORIAL DE ENSINO-APRENDIZAGEM MUSICAL

ETHNO-ITAPUÃ ABRE INSCRIÇÕES GRATUITOS, SELECIONANDO 50 JOVENS MUSICISTAS DA PREFEITURA-BAIRRO ITAPUÃ, PARA PARTICIPAR DO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE 7 DIAS COM 3 CONCERTOS FINAIS. AS MÚSICAS SÃO SELECIONADAS E ESTUDADAS PELOS JOVENS, COM ÊNFASE NAS COMPOSIÇÕES E TRADIÇÕES MUSICAIS DA REGIÃO. FIM DE SEMANA, OS JOVENS DE DOIS TURNOS REALIZAM JUNTOS UM ENSAIO E UM CONCERTO FINAL NA CASA DA MÚSICA EM ITAPUÃ; E 2 CONCERTOS GRATUITOS NA BOCA DA BRASA (BAIRRO DA PAZ) E CIRCO PICOLINO (PITUAÇU).

10585

SIDNEI DE ARGOLO SILVA

 

SELECIONADO TITULAR

VOZES DA PAZ E TAMBORES DA RESISTÊNCIA

O PROJETO VOZES DA PAZ E TAMBORES DA RESITÊNCIA É UMA INICIATIVA DO COLETIVO ARTÍSTICO-CULTURAL DO GRUPO ÉTNICO CULTURAL DA BAHIA - GELCBA IDEALIZADO PELO LÍDER COMUNITÁRIO SIDNEY ARGOLO NA COMUNIDADE DO BAIRRO DA PAZ, PREFEITURA-BAIRRO IV - ITAPUÃ/IPITANGA. O PROJETO É UMA AÇÃO DE PROMOÇÃO DA CIDADANIA CULTURAL ATRAVÉS DA REALIZAÇÃO DE OFICINAS DE CANTO CORAL E PERCUSSÃO PARA CRIANÇAS E JOVENS. AS AÇÕES DE FRUIÇÃO CULTURA COM 04 APRESENTAÇÕES.

12705

CARLOS JODSON NASCIMENTO FERREIRA

 

SELECIONADO TITULAR

MUTIRÃO PLANETANDO ANO 8

O PROJETO MUTIRÃO PLANETANDO EM SEU 8º ANO TEM POR OBJETIVO FORMAR DEZ JOVENS MORADORES/AS DO PLANETA DOS MACACOS, IOLANDA PIRES E PARAÍSO, EM MULTIPLICADORES DA ARTE URBANA, A PARTIR DAS TÉCNICAS DO GRAFFITI E SUAS VERTENTES, ESTIMULANDO ASSIM, ATRAVÉS DA ARTE, AS VISÕES ARTÍSTICAS, SOCIAIS E CULTURAIS DE FORMA QUE FAVOREÇA A RELAÇÃO INTRAPESSOAL NA ELEVAÇÃO DA AUTOESTIMA, RECONHECENDO O SEU POTENCIAL COMO INDIVÍDUO E NAS RELAÇÕES INTERPESSOAIS, CONVIVENDO EM GRUPO.

9929

ANA LUISA PEREIRA RIBEIRO 77606965587

 

1º SUPLENTE

CADEIRADEBRIN – MÚSICAS PARA BRINCAR

O PROJETO CADEIRADEBRIN – MÚSICAS PARA BRINCAR TRATA DE 7 SHOWS MUSICAIS GRATUITOS DO GRUPO CADEIRADEBRIN, EM ESCOLAS MUNICIPAIS SITUADAS NA PREFEITURA-BAIRRO IV- ITAPUÃ / IPITANGA, NOS BAIRROS ALTO DO COQUEIRINHO, JARDIM DAS MARGARIDAS E SÃO CRISTÓVÃO, COM SHOW DE ENCERRAMENTO NO PARQUE METROPOLITANO DE PITUAÇU. AS APRESENTAÇÕES SÃO INTERATIVAS, COM VIVÊNCIAS E BRINCADEIRAS INSPIRADAS NA CULTURA POPULAR NORDESTINA, E TRAZEM ELEMENTOS DA LITERATURA DE CORDEL, DAS DANÇAS POPULARES E DO TEATRO.

8179

ALINE SILVA DE JESUS

 

2º SUPLENTE

FESTIVAL DENDERIZANDO: NOVEMBRO NEGRO NO BAIRRO DA PAZ

O FESTIVAL DENDERIZANDO PROPÕE UM DIÁLOGO SOBRE RACISMO E INTOLERÂNCIA RELIGIOSA NO BAIRRO DA PAZ DURANTE O “NOVEMBRO NEGRO”, COM OS SUBTEMAS: O RACISMO E AS SUAS INTERFACES; ACARAJÉ: PATRIMÔNIO CULTURAL E SÍMBOLO SAGRADO; O LEGADO RELIGIOSO DO POVO NEGRO SOTEROPOLITANO E A ARTE COMO FERRAMENTA DE RESISTÊNCIA DO POVO NEGRO. ENTRE AS ATIVIDADES INTEGRADAS, TEREMOS: MESA DE DEBATE; OFICINAS; EXPOSIÇÃO “PERSONALIDADES NEGRAS NAS CORES DE MR. DKO”; INTERVENÇÕES ARTÍSTICAS E DESFILE DE MODA AFRO.

10531

FABÍOLA CAMPOS LOPES BARRETTO

 

3º SUPLENTE

GINCANA DA POESIA

A GINCANA DA POESIA CELEBRA GREGÓRIO DE MATTOS E CASTRO ALVES COM ATIVIDADES LÚDICAS EM 40 ESCOLAS DO ENSINO FUNDAMENTAL NA PREFEITURA-BAIRRO ITAPUÃ/IPITANGA, CONCURSO DE POESIAS (NAS CATEGORIAS GERAL E ESTUDANTIL) E PUBLICAÇÃO DE LIVRETO. CULMINANDO O PROJETO, 3 SARAUS POÉTICOS, NO PARQUE DE PITUAÇU E NAS PRAÇAS DE STELLA MARIS E DORIVAL CAYMMI (ITAPUÃ), COM A DECORAÇÃO DE ÁRVORES COM 1.500 “POESIAS DOCES” (POESIAS IMPRESSAS EMBALANDO BALAS DOCES) E 6 VÍDEOS PARA DISPONIBILIZAÇÃO NA INTERNET.

 

 

 

V. CIDADE BAIXA

 

 

 

ID

PROPONENTE

PROPOSTA

RESUMO

9151

ICBIE - INSTITUTO CULTURAL BRASIL ITÁLIA EUROPA

 

SELECIONADO TITULAR

VIII EBM –EXPOSIÇÃO BAZAR E MÚSICA

O EBM ACONTECE NO ICBIE HÁ 7 ANOS CONSECUTIVOS E SE TORNOU UM EVENTO IMPORTANTE PARA A COMUNIDADE LOCAL: JOVENS ARTISTAS DE DIFERENTES LINGUAGENS PODEM SE EXPRESSAR E APRESENTAR SEU TALENTO. A PRESENTE PROPOSTA VISA FORTALECER E MELHORAR O EVENTO PROMOVENDO OFICINAS PROFISSIONALIZANTES EM MÚSICA, DANÇA E ARTE VISUAL (GRAFFITE) PARA QUE O EBM SE ENRIQUEÇA DE APRESENTAÇÕES, EXPOSIÇÕES E LIVE PAINTING. A IDEIA É LEVAR AS ATIVIDADES DO EVENTO TAMBÉM PELAS RUAS E PRAÇAS DA RIBEIRA.

12324

VICTOR HUGO FERREIRA PAIVA

 

SELECIONADO TITULAR

DA TERRA O QUE É DA TERRA

O GRUPO EXPERIMENTAL DE JAZZ FOI FUNDADO HÁ NOVE ANOS, POR ARTISTAS MORADORES DA PENÍNSULA ITAPAGIPANA. COM ISSO, SE PROPÕE A LEVAR A DANÇA QUE NASCEU E É PRODUZIDA NA CIDADE BAIXA PARA O PÚBLICO DESSA REGIÃO, DE UMA FORMA INTEIRAMENTE GRATUITA. DESSA FORMA, PRETENDEMOS LEVAR O REPERTÓRIO DO GRUPO A ESPAÇOS PÚBLICOS, BUSCANDO ATINGIR MAIOR NÚMERO DE PESSOAS COM AS OBRAS DO GRUPO, DANDO POSSIBILIDADE DE ENTRETENIMENTO À COMUNIDADE LOCAL.

10947

CAMILA MOREIRA DOS REIS PEDREIRA

 

SELECIONADO TITULAR

CAPOEIRA LIVRE: DIVERSIDADE, IGUALDADE E VADIAÇÃO

O PROJETO CAPOEIRA LIVRE: DIVERSIDADE, IGUALDADE E VADIAÇÃO PROMOVERÁ, POR 4 MESES, 1 ENCONTRO MENSAL COM DEBATES, OFICINAS E APRESENTAÇÕES ARTÍSTICAS SOBRE TEMAS COMO A PARTICIPAÇÃO FEMININA E LGBTQI+, AS DEFICIÊNCIAS, A EDUCAÇÃO E A INTOLERÂNCIA RELIGIOSA NO MUNDO DA CAPOEIRA. A ATIVIDADE, QUE TERÁ CADA ENCONTRO ENCERRADO COM UMA RODA ABERTA, ACONTECERÁ EM 4 PRAÇAS DA CIDADE BAIXA E SE COLOCA COMO UM ESPAÇO DE TROCA, FORMAÇÃO E VALORIZAÇÃO DA TRADIÇÃO ORAL DA CAPOEIRA EM SALVADOR.

10949

AGATHA SIMAS SOUZA 03376344590

 

1º SUPLENTE

VINIL COM DENDÊ À BEIRA MAR

O COLETIVO TROPICAL BAIANA (MÚSICA) E O PROJETO DE DANÇA NOIX APRESENTAM EM PARCERIA O "VINIL COM DENDÊ À BEIRA MAR", PROJETO QUE LEVA A VITROLAGEM A ESPAÇOS PÚBLICOS DA CIDADE BAIXA, HOMENAGEANDO GRANDES ARTISTAS DA MÚSICA POPULAR BAIANA E BRASILEIRA. SERÃO REALIZADAS 3 EDIÇÕES QUE REÚNEM MÚSICA, DANÇA E EMPREENDEDORISMO; CADA UMA DELAS ESTARÁ DIRETAMENTE LIGADA A UMA DATA COMEMORATIVA MUNICIPAL: 30/11 (DIA DA CULTURA AFRO) NA RIBEIRA, 13 /12(DIA DO FORRÓ) NA PONTA DO HUMAITÁ E 19/01 NO BONFIM.

9644

MARILTON LOPES CORREIA

 

2º SUPLENTE

MOBGRAFIAS - OFICINAS DE FOTOGRAFIA COM CELULAR

OFICINAS DE FOTOGRAFIA COM CELULAR (MOBGRAFIA) VOLTADAS PARA ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II E DE JOVENS E ADULTOS REGULARMENTE MATRICULADOS EM ESCOLAS MUNICIPAIS SITUADAS NA PENÍNSULA DE ITAPAGIPE.

12662

MARCOS SOUZA DO CARMO

 

3º SUPLENTE

CIDADE BAIXA NA LATA

O PROJETO SOCIO CULTURAL CIDADE NA LATA REALIZARA UM ENCONTRO COM OS 200 MORADORES DOS 14 BAIRROS DA CIDADE BAIXA , FALAREMOS SOBRE CIDADE COM O SOCIÓLOGO JOSE MAURICIO E O COLETIVO MUSAS, IREMOS REALIZAR 3 OFICINAS DE GRAFFITI E PINTURA DE 3 PAINÉIS COLETIVOS NOS BAIRROS DO BOMFIM , RIBEIRA E MASSARANDUBA (BAIRROS ONDEM RESIDE OS 3 ARTISTAS DO COLETIVO MUSAS)

 

 

 

VI. BARRA / PITUBA

 

 

 

ID

PROPONENTE

PROPOSTA

RESUMO

10336

THAYNA MALLMANN DE OLIVEIRA LIMA

 

SELECIONADO TITULAR

FUTUROS POSSÍVEIS – OCUPAÇÃO ARTÍSTICA DA PRAÇA LORD COCHRANE

FUTUROS POSSÍVEIS É UMA PROPOSTA DE OCUPAÇÃO ARTÍSTICA DA PRAÇA LORD COCHRANE, LOCALIZADA NA AVENIDA ANITA GARIBALDI, BAIRRO DA FEDERAÇÃO, COM OFICINAS DE DIVERSAS LINGUAGENS, MOSTRA DE FILMES BAIANOS DE CURTA METRAGEM E MÚSICA EXPERIMENTAL. VOLTADA PARA A COMUNIDADE DE MORADORES DA PREFEITURA-BAIRRO VI – BARRA/PITUBA, SERÃO DUAS EDIÇÕES REALIZADAS EM OUTUBRO DE 2019 QUE VISAM PROMOVER O ACESSO DEMOCRÁTICO A PRODUÇÃO ARTÍSTICA LOCAL NUM AMBIENTE SAUDÁVEL E DE CONVÍVIO SOCIAL.

10552

GRUPO RENASCER

 

SELECIONADO TITULAR

SARAUKALABARI: ENCONTRO DOS ARTISTAS CULTURAIS

O PROJETO TEM COMO OBJETIVO ORGANIZAR GRUPOS DE ARTISTAS DAS DIVERSAS FORMAS DE ABORDAGENS CULTURAIS DA COMUNIDADE DO CALABAR, QUE JÁ EXECUTAM SUAS ATIVIDADES NAQUELA LOCALIDADE E NESTE PROJETO ATUARÃO EM PARCERIA COM O GRUPO RENASCER, DESENVOLVENDO AÇÕES VOLTADAS PARA ARTESANATO, CAPOEIRA, DANÇA E ATIVIDADES DO CAMPO LITERÁRIO. COMO RESULTADO OCORRERÁ UM SARAUKALABARI: ENCONTRO DOS ARTISTAS CULTURAIS QUE SERÁ ITINERANTE NOS ESPAÇOS PÚBLICOS ESCOLHIDOS NA COMUNIDADE.

12803

AUGUSTO LOPES FERREIRA CONCEIÇÃO – CPF: 44050887568

 

SELECIONADO TITULAR

FESTIVAL DE SAMBA DURO, VAI KEM KÉ

O FESTIVAL SERÁ PRODUZIDO EM DUAS EDIÇÕES, NO ALTO DAS POMBAS E SÃO LÁZARO, COM SHOWS, FEIRAS E OFICINAS. A SER REALIZADO EM FORMATO DE SHOW COM O GRUPO SAMBA DO VAI KEM KÉ, LIDERADO PELO MAESTRO E MULTI INSTRUMENTISTA AUGUSTO CONCEIÇÃO, COM MÚSICOS E GRUPOS CONVIDADOS DE SAMBA DURO E JUNINO DE BAIRROS DA PREFEITURA BAIRRO BARRA – PITUBA. FEIRA DE ARTE, ARTESANATO E GASTRONOMIA, NO INTUITO DE FORTALECER A ECONOMIA CRIATIVA DOS BAIRROS E OFICINAS DE PERCUSSÃO, PINTURAS DE CHAPÉU DE PALHA.

8859

THIAGO BATISTA DE SOUZA

 

1º SUPLENTE

TORTO: INUSITADO – ELETRÔNICO – EXPERIMENTAL

REUNIR ARTISTAS DE DIFERENTES VERTENTES DA MÚSICA BAIANA NUM MESMO PALCO É A PEDIDA DO PROJETO MUSICAL “TORTO : INUSITADO - ELETRÔNICO - EXPERIMENTAL”. TEMOS COMO ATRAÇÃO PRINCIPAL O PROJETO ÁTMAN, QUE CONVIDA LAZZO MATUMBI E ANDREA MARTINS (CANTO DOS MALDITOS NA TERRA DO NUNCA), A APRESENTAÇÃO DO TRABALHO SOLO DE RAFA DIAS (BANDA ATTOXXA) E A DJ NAI SENA (FESTA PUNANNY). O PONTO DE ENCONTRO SERÁ O PALCO TOCA RAUL, NO RIO VERMELHO, NO FINAL DE OUTUBRO DE 2019.

10573

DIEGO ALCANTARA DOS SANTOS

 

2º SUPLENTE

PROJETO MAVAMBA

FINANCIAR A REMONTAGEM DO ESPETÁCULO MAMBA NEGRA "A IMPERATRIZ MAVAMBA", COM LABORATÓRIO DE PERFORMANCE NEGRA E MINI DOC. DOSSIÊ MAVAMBA COMO REGISTRO. A OBRA É UM DOSSIÊ DO NOSSO TEMPO, TEM COMO TEMA AS MEMÓRIAS MARGINAIS DE DIEGO ALCÂNTARA, MORADOR DO ENGENHO VELHO DA FEDERAÇÃO, ABORDA TEMAS COMO SEXUALIDADE, GÊNERO, DIREITO À CIDADE, VIOLÊNCIA E GENOCÍDIO NEGRO. O ESPETÁCULO E O LABORATÓRIO OCUPARÃO OS BAIRROS: ENGENHO VELHO DA FEDERAÇÃO, FEDERAÇÃO, ENGENHO VELHO DE BROTAS E VASCO DA GAMA.

12773

SARA ABREU DA MATA MACHADO

 

3º SUPLENTE

O QUE TU NOS DESTE, NORDESTE!

O PROJETO O QUE TU NOS DESTE, NORDESTE! - BRINCADEIRAS MUSICAIS COM O GRUPO CURIATÃ - PRETENDE LEVAR, DURANTE 3 MESES, OFICINAS E APRESENTAÇÕES ARTÍSTICAS PARA PRAÇAS E ESCOLAS DE 3 COMUNIDADES CARENTES DE SALVADOR. O GRUPO CURIATÃ FARÁ INTERVENÇÕES EM ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL OU COMUNITÁRIAS, SEGUIDAS DE 3 SHOWS INTERATIVOS EM PRAÇAS OU LARGOS FREQUENTADOS PELAS CRIANÇAS E FAMÍLIAS DA REGIÃO, UTILIZANDO A ARTE E AS MANIFESTAÇÕES CULTURAIS DO NORDESTE BRASILEIRO COMO INSTRUMENTO DE EDUCAÇÃO.

 

 

 

VII. LIBERDADE / SÃO CAETANO

 

 

 

ID

PROPONENTE

PROPOSTA

RESUMO

12560

FABRICIO SILVA DE BRITO

 

SELECIONADO TITULAR

O MUSEU É A RUA

O MUSEU É A RUA É UMA PROPOSTA DE CIRCULAÇÃO DO ESPETÁCULO HOMÔNIMO, COM EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA E RODA DE CONVERSA SOBRE TEATRO DE RUA E PATRIMÔNIO. UM ESPETÁCULO-EXPOSIÇÃO DE EDUCAÇÃO PATRIMONIAL ATRAVÉS DAS ARTES INTEGRADAS. PRAÇAS SE TRANSFORMARÃO EM GALERIAS A CÉU ABERTO, ONDE OS MONUMENTOS PÚBLICOS, APROPRIADOS COMO CENÁRIOS PARA AS APRESENTAÇÕES, SERÃO EXPOSTOS COMO SE FOSSEM OBRAS EM MUSEUS. A IDEIA É INCENTIVAR OS MORADORES LOCAIS A CONHECEREM E VALORIZAREM OS MONUMENTOS DE SEUS BAIRROS.

11667

JOÃO PHILIPPE ALVES DE SANTANA 02156836507

 

SELECIONADO TITULAR

TALENTOS DE BAIRRO: MOSTRA, OFICINAS E CATALOGO VIRTUAL DOS GRUPOS LOCAIS.

O PROJETO VISA APRESENTA A COMUNIDADE DA PREFEITURA-BAIRRO LIBERDADE/ SÃO CAETANO OS GRUPOS CULTURAIS QUE ESTÃO DESENVOLVENDO TRABALHOS NA REGIÃO ATRAVÉS DO LANÇAMENTO DE UM CATALOGO VIRTUAL COM MAPEAMENTO DOS GRUPOS CULTURAIS DA REGIÃO, UMA MOSTRA DE DANÇA EM LOCAL PUBLICO SERVINDO DE VITRINE DE MOVIMENTOS ARTÍSTICOS EXISTENTES NO TERRITÓRIO E OFICINAS COM PROFISSIONAIS DE ORIGEM DA PRÓPRIA REGIÃO QUE ALCANÇARAM VISIBILIDADE NAS SUAS CARREIRAS PARA INCENTIVA A FORMAÇÃO DE NOVOS TALENTOS.

12321

MARCIO LUIZ CONCEIÇÃO BACELAR 02046767543

 

SELECIONADO TITULAR

CABRITO BERRA - FESTIVAL DE ARTE DO ALTO DO CABRITO

AÇÃO DE FORMAÇÃO E DINAMIZAÇÃO ATRAVÉS DO CABRITO BERRA - FESTIVAL DE ARTE DO ALTO DO CABRITO, ORGANIZADO PELO COLETIVO DE PRODUTORES CULTURAIS DO SUBÚRBIO. AS AÇÕES DE FORMAÇÃO E DE DINAMIZAÇÃO OCORREM NO MÊS DE NOVEMBRO DE 2019, CONTEMPLANDO GRUPOS DA PREFEITURA-BAIRRO VII - LIBERDADE / SÃO CAETANO.

9764

DANIEL VINICIUS CONCEIÇÃO SANTOS

 

1º SUPLENTE

TRILHANDO A ARTE NA COMUNIDADE - COMUNIARTE

A REALIZAÇÃO DA 2° EDIÇÃO DO COMUNIARTE. FESTIVAL DE ARTE COMUNITÁRIA NOS BAIRROS DE MARECHAL RONDON E CAMPINAS DE PIRAJÁ, REALIZADO PELO GRUPO DE TEATRO NOVOS ARTEIROS. POSSIBILITANDO AOS BAIRROS O ACESSO À CULTURA, MOSTRANDO POSSIBILIDADES DE ATUAÇÃO E FORTALECIMENTO DA ARTE COMUNITÁRIA PARA A POPULAÇÃO ATRAVÉS DA ARTE-EDUCAÇÃO. OFERECENDO OFICINAS DE TEATRO,DANÇA, MÚSICA E RODAS DE CONVERSAS ABORDANDO TEMAS SOCIAIS VIVIDOS EM NOSSA SOCIEDADE. MOSTRAS DE TEATRO, CINEMA E POESIA.

9957

JONATAN DE SOUZA MOREIRA

 

2º SUPLENTE

LÁPIDE PARTY: ESPECIAL MEMORIAL LUIS GAMA

ESTA PROPOSTA PRETENDE REALIZAR VIVÊNCIAS FORMATIVAS E ARTÍSTICAS NO DIAS 24 E 25 DE AGOSTO 2019, NA PRAÇA LUIS GAMA E EM ESPAÇO NÃO CONVENCIONAIS DO ENTORNO. OS ARTISTAS E EDUCADORES TERÃO COMO NORTE A OBRA E HISTÓRIA DO JORNALISTA, ESCRITOR E PRIMEIRO ADVOGADO NEGRO DO BRASIL, LUÍS GAMA. A PROGRAMAÇÃO SERÁ COMPOSTA POR OFICINAS, RODA DE CONVERSA SOBRE IDENTIDADE E NEGRITUDE, FEIRA DE EXPOSIÇÕES COM EMPREENDEDORES CULTURAIS DO ENTORNO, SARAU DE POESIA E SHOW COM O COLETIVO LÁPIDE E CONVIDADOS.

9587

CAMILA CAMPOS VIEIRA VASCONCELOS

 

3º SUPLENTE

XIV RODA DA VELA

A RODA DA VELA É UM RITUAL SIMBÓLICO DA CAPOEIRA ANGOLA EM SALVADOR, REALIZADA UNICAMENTE PELA ASSOCIAÇÃO GINGARTE A.GI.CU.C.AN COM COORDENAÇÃO DO MESTRE DNEI. É REALIZADA DESDE 2007 E BUSCA HOMENAGEAR OS ANCESTRAIS QUE RESISTIRAM PRESSÃO QUANDO A CAPOEIRA ERA UMA CONTRAVENÇÃO PENAL, RECRIANDO O CENÁRIO VIVENCIADO PELOS NEGROS ESCRAVIZADOS NO QUE TANGE NÃO SÓ A CAPOEIRA, MAS A CULINÁRIA, ESPIRITUALIDADE, ETC. O EVENTO RECRIA ESTE CENÁRIO E DEBATE OS ASPECTOS IDENTITÁRIOS DO NEGRO BRASILEIRO.

 

 

VIII. CABULA / TANCREDO NEVES

 

 

 

ID

PROPONENTE

PROPOSTA

RESUMO

10999

ROBSON CORREIA SANTOS 79107125534

 

SELECIONADO TITULAR

BEIRÚ DAS ARTES NEGRAS

A CIA DE DANÇA ROBSON CORREIA AO CELEBRAR 15 ANOS DE ATIVIDADES ARTÍSTICAS PROPÕEM “BEIRÚ DAS ARTES NEGRAS” FESTIVAL QUE PRETENDE ACONTECER NA COMUNIDADE DO BEIRÚ/TANCREDO NEVES, ENTRE 18 E 24 DE NOVEMBRO, MÊS QUE SE COMEMORA A CONSCIÊNCIA NEGRA. APRESENTAÇÕES, OFICINAS ARTÍSTICAS E MESAS TEMÁTICAS VOLTADAS PARA A CULTURA AFRO DIÁSPORA, SERÃO ATIVIDADES COM ACESSO GRATUITO PARA A POPULAÇÃO DOS 22 BAIRROS QUE COMPÕEM A PREFEITURA DO BAIRRO DO CABULA / TANCREDO NEVES.

12188

JULIANA PEREIRA

 

SELECIONADO TITULAR

QUILOMBO URBANO

PRODUÇÃO DO DOCUMENTÁRIO “QUILOMBO URBANO”. REGISTRAR E DIFUNDIR A MEMÓRIA E HISTÓRIA DE FORMAÇÃO DO BAIRRO DE PERNAMBUÉS - SALVADOR-BA, POTENCIALIZANDO A HISTÓRIA DE LUTA E DE CONQUISTAS INDIVIDUAIS E COLETIVAS DE SEUS/SUAS MORADORES/AS, COMO FERRAMENTA DE FORTALECIMENTO DAS CARACTERÍSTICAS E IDENTIDADES LOCAIS A FIM DE QUE OS SEUS PROBLEMAS E SEU DESENVOLVIMENTO SOCIAL SEJAM OBJETO DE REFLEXÃO NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DAS ESCOLAS DO BAIRRO E DA POPULAÇÃO SOTEROPOLITANA EM GERAL.

10708

PRISCILA DE JESUS SILVA

 

SELECIONADO TITULAR

CARAVANA LITERÁRIA DIREITINHO, DIREITÃO

A CARAVANA LITERÁRIA DIDI PROPÕE A CRIAÇÃO DE ESPAÇOS DE DIÁLOGO ENTRE CRIANÇAS E ADULTOS SOBRE OS DIREITOS INFANTOJUVENIS, A PARTIR DA LEITURA CRÍTICA DA OBRA DIREITINHO, DIREITÃO DA ESCRITORA MIRIM SOTEROPOLITANA SERENA CÉU. O PROJETO ARTICULARÁ PROFISSIONAIS DA COMUNICAÇÃO, CULTURA E EDUCAÇÃO PARA UMA PRODUÇÃO CO-CRIATIVA, VISANDO PERCEBER, REGISTRAR E PROMOVER A PERSPECTIVA DA CRIANÇA SOBRE SER CIDADÃ.

10156

MAIARA DOS ANJOS DA SILVA

 

1º SUPLENTE

POESIAS CRÍTICAS PERIFÉRICAS: OUTRAS HISTÓRIAS DAS JUVENTUDES DE SUSSUARANA

DIFUNDIR OUTRAS NARRATIVAS DE/SOBRE JOVENS DO BAIRRO DE SUSSUARANA. ESTE É O OBJETIVO DO PROJETO QUE PREVÊ A REALIZAÇÃO DE OFICINAS DE AUDIOVISUAL E POESIA CRIATIVA PERIFÉRICA PARA JOVENS DO BAIRRO PARA CRIAÇÃO DE UM MINIDOCUMENTÁRIO (HISTÓRIAS DEVIDAS) E UM LIVRO ARTESANAL COM VERSOS PRODUZIDOS NAS OFICINAS. AS ATIVIDADES CULMINAM EM UM SARAU, COM O LANÇAMENTO DO MINIDOC E DO LIVRO. PARA FORTALECER A “CULTURA DE QUEBRADA”, TAMBÉM PARTICIPARÃO DO PROJETO JOVENS ARTISTAS DE OUTROS BAIRROS.

10908

CLEVERTON DE JESUS DOS SANTOS

 

2º SUPLENTE

QUE MATA ESCURA É ESSA?

É UM PROJETO DE MOBILIZAÇÃO ARTÍSTICO-CULTURAL E MEMÓRIA SOBRE O BAIRRO DA MATA ESCURA, QUE COM A GRANDE PROLIFERAÇÃO DE NOTÍCIAS TELEVISIVAS E MÍDIAS SOCIAIS SOBRE A CRIMINALIDADE E MARGINALIZAÇÃO, REDUZINDO MATA ESCURA E BAIRROS ADJACENTES, SOMENTE AOS PROBLEMAS SOCIAIS, PORTANTO, QUE MATA ESCURA É ESSA? VISA APRESENTAR POTENCIALIDADE CULTURAL E DAR VISIBILIDADE AO BAIRRO DESCONHECIDO PELA SOCIEDADE ATRAVÉS DE CICLOS FORMATIVOS, ESPAÇOS ARTÍSTICOS, DE REGISTROS E MEMÓRIAS.

12654

EVANIR GABRIEL GONÇALVES BRANDÃO

 

3º SUPLENTE

ARTE PARA TODOS

O PROJETO TEATRO PARA TODOS, IDEALIZADO PELO BANDO DAS ARTES CÍNICAS, CONSISTE EM UMA SÉRIE DE 10 APRESENTAÇÕES DO ESPETÁCULO OS MENTIROSOS, GRATUITAMENTE PARA ALUNOS DE ESCOLAS PÚBLICAS DA REGIÃO DO CABULA EM SALVADOR. ALÉM DO ESPETÁCULO, O OS ATORES IRÃO MINISTRAR PARA OS ESTUDANTES 3 (TRÊS) WORKSHOPS: TEATRO DE GRUPO, HUMOR PRA DAR E VENDER E TEMPO DO RISO SOB O INTUITO DE TRANSMITIR AOS PARTICIPANTES UM POUCO DA MAGIA QUE ENVOLVE O GÊNERO DA COMEDIA.

 

 

 

IX. PAU DA LIMA

 

 

 

ID

PROPONENTE

PROPOSTA

RESUMO

12808

MÁRCIO SANTOS SILVA

 

SELECIONADO TITULAR

ROLÉ MUSICAL – PRIMEIRA TURNÊ DA OFICINA BRASIL

A PROPOSTA É FAZER 6 APRESENTAÇÕES MUSICAIS NOS BAIRROS DA PREFEITURA PAU DA LIMA EM PRAÇAS PÚBLICAS. O GRUPO MUSICAL OFICINA BRASIL CONTARÁ COM APOIO DE AGENTES LOCAIS. CONTATOS COM AGENTES CULTURAIS DOS BAIRROS SERÃO FEITOS PARA ENVOLVÊ-LOS NA PRODUÇÃO, PROGRAMAÇÃO E DIVULGAÇÃO, PROMOVENDO O INTERCAMBIO CULTURAL NA REGIÃO. SERÁ CRIADA REDE VIRTUAL DE AGENTES CULTURAIS PARA MAPEAR A CRIAÇÃO ARTÍSTICA LOCAL, AMPLIAR DIVULGAÇÃO DAS PRODUÇÕES ARTÍSTICAS E AUMENTAR A COOPERAÇÃO ENTRE OS ARTISTAS.

11251

ADRIELE REGINE DOS SANTOS ALMEIDA

 

SELECIONADO TITULAR

LMN NAS ESCOLAS!

A ESCOLA COMO ESPAÇO DE SOCIALIZAÇÃO PRIMÁRIA É UM AMBIENTE FUNDAMENTAL PARA O DESENVOLVIMENTO DE ATIVIDADES QUE ESTIMULEM A CAPACIDADE DOS ESTUDANTES A SE PERCEBEREM CRITICAMENTE NO UNIVERSO SOCIAL. ATRAVÉS DE ATIVIDADES CULTURAIS LÚDICAS, CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS E OFICINAS, SERÁ POSSÍVEL PROMOVER O DIÁLOGO POR MEIO DE TROCA DE EXPERIÊNCIAS QUE VALORIZEM A NEGRITUDE E AS TRAJETÓRIAS DE ESTUDANTES NEGROS E NEGRAS PARA QUE ESTES SE RECONHEÇAM COMO PARTE DA HISTÓRIA.

10917

LARA MIRANDA

 

SELECIONADO TITULAR

CASA LIBERATO: QUINTAL ABERTO

CASA LIBERATO: QUINTAL ABERTO É UM PROJETO SOCIOEDUCATIVO QUE VISA PRODUZIR ATIVIDADES DE IMERSÃO ARTÍSTICA A PARTIR DA OBRA DO ARTISTA PLÁSTICO E CINEASTA BAIANO CHICO LIBERATO. O OBJETIVO É A PRODUÇÃO DE ENCONTROS PEDAGÓGICOS E OFICINAS DURANTE DEZ MESES COM ESTUDANTES DE UMA TURMA DE ESCOLA PÚBLICA DO ENSINO FUNDAMENTAL I LOCALIZADA NO PERÍMETRO DO BAIRRO DO TROBOGY, ÁREA PERIFÉRICA PRÓXIMA À AVENIDA PARALELA, ONDE SE ENCONTRA O SÍTIO DA FAMÍLIA LIBERATO E SEU QUINTAL ABERTO.

10764

REGIANE DOS SANTOS SANTIAGO

 

1º SUPLENTE

QUILOMBARTE – PERIFERIA VIVA!

O PROJETO "ARTE VIVA: JUVENTUDE E PERIFERIA VIVA!" É UM PROJETO PROPOSTO POR PRODUTORES E MOBILIZADORES CULTURAIS DE CANABRAVA, QUE TEM COMO FUNDAMENTO A ARTE ENQUANTO INSTRUMENTO E CAMINHO DE CONSTRUÇÃO DE PERSPECTIVAS DE VIDA E SOCIABILIDADE COMUNITÁRIA.BUSCA-SE REALIZAR UM EVENTO QUE AGREGUE OS ARTISTAS LOCAIS, VISIBILIZE A DIVERSIDADE ARTÍSTICA DO BAIRRO E PROMOVA INTEGRAÇÃO COMUNITÁRIA. TUDO ISSO EM UM DIA DE DOMINGO, NA PRAÇA DA JUVENTUDE.

 

 

X. VALÉRIA

 

 

 

ID

PROPONENTE

PROPOSTA

RESUMO

12732

MARIANA DAMÁSIO PINTO SILVA

 

SELECIONADO TITULAR

FORMAÇÃO EM CULTURA E HERANÇA AMERÍNDIA

PROPOMOS A FORMAÇÃO EM CULTURA E HERANÇA AMERÍNDIA PARA PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE SALVADOR, ATENDENDO 2 ESCOLAS DE PIRAJÁ, APRESENTANDO O PANORAMA INDÍGENA: HISTÓRICO- CULTURAL, RITUALÍSTICO, LINGUÍSTICO, CIENTÍFICO, CONTRIBUIÇÕES, JOGOS E DINÂMICAS PARA SALA DE AULA, ALÉM DE SHOWS, ESPETÁCULOS TEATRAIS E 2 OFICINAS PARA ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO (INICIAÇÃO MUSICAL E PERCUSSÃO), CONTRIBUINDO COM A MANUTENÇÃO E SALVA-GUARDA DA MEMÓRIA DAS CIVILIZAÇÕES AMERÍNDIAS.

12214

PEDRO DE ROSA MORAIS

 

SELECIONADO TITULAR

AS ROSAS NÃO FALAM

AS ROSAS NÃO FALAM COMBINA 01 OFICINA DE JARDINAGEM COM 20 MORADORES DO BAIRRO AOS FINAIS DE SEMANA COM CARGA HORÁRIA DE 32HS, DURANTE O MÊS DE SETEMBRO; COMO RESULTADO DA OFICINA, SERÁ CRIADO UM JARDIM E UMA HORTA COMUNITÁRIA NA ÁREA EXTERNA DO ESPAÇO CULTURAL BOCA DE BRASA CEU VALÉRIA, QUE SERÁ MANTIDO POR TODA A COMUNIDADE. CELEBRANDO O FINAL DA OFICINA, O ARTISTA JARDINEIRO FARÁ O SHOW MUSICAL QUE DÁ NOME AO PROJETO; AS ROSAS NÃO FALAM COM A ABERTURA DO GRUPO LOCAL CAPOEIRA FAROL DA BAHIA.

 

 

 

1.1. Foram contempladas propostas de todas as regiões administrativas (Prefeituras-Bairro), salvo insuficiência de demanda ou inadequação das propostas às disposições do Edital, resguardados os critérios de avaliação e seleção dispostos no item 4.4 do Edital 002/2019.

 

 

 

1.2. Conforme as disposições do Edital 002/2019, foram selecionadas até 03 (três) propostas titulares em cada Região Administrativa (Prefeitura-Bairro) e classificadas até 03 (três) propostas suplentes das respectivas Regiões, salvo insuficiência de demanda ou inadequação das propostas às disposições do Edital, resguardados os critérios de avaliação e seleção dispostos no item 4.4 do Edital, sendo constatada vacância de 03 (três) propostas suplentes na Região Administrativa IX Pau da Lima e (01) uma proposta titular e 3 (três) propostas suplentes na Região Administrativa X Valéria.

 

 

 

1.3. Conforme Parágrafo Único do item 2.3 do Edital 002/2019, constatada insuficiência de demanda ou inadequação das propostas às disposições do Edital, nas referidas regiões administrativas no item 1.2 acima, resguardados os critérios de avaliação e seleção dispostos no item 4.4, a vacância nas cotas de propostas dessas Regiões foram preenchidas remanejando propostas de Regiões, resguardados os critérios de avaliação e seleção dispostos no item 4.4 do Edital, por deliberação da Comissão Técnica de Avaliação e Seleção, conforme disposto nos quadros a seguir:

 

 

 

IX. PAU DA LIMA - REMANEJADOS POR VACÂNCIA

 

 

 

ID

PROPONENTE

PROPOSTA

RESUMO

9012

AILSON LEITE DOS SANTOS

 

2º SUPLENTE

TEATRO PARA O POVO (PB VIII)

TEATRO PARA O POVO É UM PROJETO ITINERANTE QUE LEVA APRESENTAÇÕES DE ESPETÁCULO TEATRAL E DIVERSAS ATIVIDADES ARTÍSTICAS À BAIRROS POPULARES DE SALVADOR-BA. A PRIMEIRA EDIÇÃO ACONTECEU EM 2014/2015, CIRCULANDO OS BAIRROS DE CAJAZEIRAS, URUGUAI E PLATAFORMA, COM APRESENTAÇÕES DO ESPETÁCULO SOMA- O MITO DA CAVERNA, OFICINAS, SHOWS MUSICAIS, PERFORMANCES E INTERVENÇÕES ARTÍSTICAS.

9756

EVANILSON ALVES DOS SANTOS

 

3º SUPLENTE

ESCOLA POLITIZADA: POESIA DE QUEBRADA (PB VIII)

REALIZAR OFICINAS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EM ESCOLAS DE SUSSUARANA E CABULA, PARA A CRIAÇÃO, RECITAÇÃO E DECLAMAÇÃO DE POESIA MARGINAL, A FIM DE TORNÁ-LOS MULTIPLICADORES E POSSAM DIFUNDIR A ARTE-EDUCAÇÃO ATRAVÉS DA POESIA NOS ESPAÇOS EM QUE ATUEM; REALIZAR OFICINAS DE CRIAÇÃO LITERÁRIA PARA ALUNOS DAS ESCOLAS PÚBLICAS ENVOLVIDAS PARA COMBATER O PRECONCEITO LINGUÍSTICO, VALORIZAR A CRIAÇÃO POÉTICA MARGINAL, FORTALECER E ESTRUTURAR COLETIVOS DE POETAS. DOAR LIVROS ÀS BIBLIOTECAS DAS ESCOLAS.

 

 

 

X. VALÉRIA- REMANEJADOS POR VACÂNCIA

 

 

 

ID

PROPONENTE

PROPOSTA

RESUMO

9414

ALEX ANTONIO DE JESUS SANTOS BARBOSA

 

SELECIONADO TITULAR

FESTIVAL DE HIP HOP – NAS QUEBRADAS DO SUBÚRBIO ANO I (PB II)

FESTIVAL HIP HOP NO SUBÚRBIO FERROVIÁRIO DE SALVADOR COM BATALHA DE BREAK, BATALHA DE RIMAS, OFICINAS DE BREAK E POPPING, CRIAÇÃO DE GRAFITTI, DJ E RAP ACONTECENDO EM DIVERSAS PRAÇAS E COM CULMINÂNCIA EM PLATAFORMA NA PRAÇA SÃO BRAZ, ONDE O MOVIMENTO HIP HOP TEM UM GRANDE LEGADO NO SUBÚRBIO.

12098

CAÍQUE MATOS DE DEUS

 

1º SUPLENTE

CINE GRIÔ (PB II)

O CINE GRIÔ É UM PROJETO DE CINEMA COMUNITÁRIO E EDUCAÇÃO POPULAR COM BASE NO SUBÚRBIO FERROVIÁRIO DE SALVADOR. JUNTO AOS JOVENS DAS COMUNIDADES LOCAIS, DEFENDEMOS O AUDIOVISUAL COMO UMA FERRAMENTA PARA CONTAR A PRÓPRIA HISTÓRIA, E ASSIM PRESERVAR A IDENTIDADE E O TERRITÓRIO. A JUVENTUDE ESCOLHE SUAS NARRATIVAS, FAZENDO VISÍVEL SEU PONTO DE VISTA, NECESSIDADES E SONHOS NA HORA DE CRIAR IMAGENS E SONS.

9178

ROSIDALVA MANGABEIRA DOS SANTOS 02510247506

 

2º SUPLENTE

PALCO PERIFÉRICO (PB III)

GRANDE EXPOSIÇÃO POR MEIO DE APRESENTAÇÕES DOS ARTISTAS ANÔNIMOS DE CAJAZEIRAS E ADJACÊNCIAS, QUE TÊM A DANÇA COMO ARTE E FERRAMENTA DE REALIZAÇÃO DE ATIVIDADE CULTURAL. O PALCO PERIFÉRICO É O FORTALECIMENTO DAS EXPRESSÕES ARTÍSTICAS E CULTURAIS PERIFÉRICAS. O EVENTO ELABORADO NO INTUITO DE TORNAR O ANONIMATO ARTÍSTICO TANGÍVEL AOS DEMAIS MORADORES, PARA PROMOVER O ENTRETENIMENTO GRATUITO, ORIUNDO DAS APRESENTAÇÕES DAS CATEGORIAS DE DANÇAS DISTINTAS EM CAJAZEIRAS E BAIRROS ADJACENTES.

11726

MARCOS LUIZ DIAS DOS SANTOS

 

3º SUPLENTE

SALVADOR CANTA ...! (PB III)

O PROJETO “SALVADOR CANTA” TEM POR FINALIDADE APRIMORAR E DESENVOLVER A CULTURA MUSICAL E DESCOBRIR NOVOS TALENTOS, ATRAVÉS DA REALIZAÇÃO DE UM FESTIVAL DE MÚSICA, COM APRESENTAÇÕES MUSICAIS DE INTÉRPRETES E INSTRUMENTISTAS REGIONAIS; E ATIVIDADES SOCIOCULTURAIS OFERECIDAS DE FORMA GRATUITA PARA A COMUNIDADE.

 

 

 

2. A assinatura do Termo de Compromisso está condicionada à apresentação de documentação complementar obrigatória, em envelope lacrado, a ser apresentado no Protocolo da FGM, Rua Chile, 31, Centro, das 10h às 12h, e das 14h às 18h, no prazo de 05 (cinco) dias úteis contados a partir da data de divulgação do resultado final de seleção:

 

 

 

I. Para Pessoa Física:

 

 

 

a) Comprovante de regularidade com a Fazenda Federal, podendo ser impresso a partir do site www.receita.fazenda.gov.br;

 

b) Comprovante de regularidade com a Fazenda Estadual, podendo ser impresso a partir do site www.sefaz.ba.gov.br;

 

c) Comprovante de regularidade com a Fazenda Municipal, podendo ser impresso a partir do site www.sefaz.salvador.ba.gov.br;

 

d) Comprovante de regularidade com o TST - Tribunal Superior do Trabalho / Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas - CNDT, podendo ser impresso a partir do site www.tst.jus.br/certidão;

 

e) Comprovante de endereço mais recente, datado há no máximo três meses da data do envio (serão aceitos documentos que contenham o nome do proponente, como conta de água, energia, telefone, correspondência bancária, carnês de pagamento e afins, contratos de aluguel, ou, na falta destes exemplos, comprovante em nome de pessoas proprietárias ou residentes no mesmo imóvel, acompanhado de declaração e cópia dos respectivos RG e CPF do signatário da declaração);

 

f) Declaração quanto ao atendimento ao disposto no inciso XXXIII do art. 7º da Constituição Federal, referente ao trabalho de menores de dezesseis anos e menores de dezoito em condições perigosas ou insalubres;

 

g) Declaração de nepotismo conforme determinado no Decreto Municipal nº 23.781/2013 e a Instrução Normativa nº 003/2013 que dispõe sobre a vedação do nepotismo;

 

h) Comprovante da conta corrente ou de poupança, de titularidade do proponente, no banco Bradesco;

 

i) Comprovante de Situação Cadastral no CPF do proponente.

 

 

 

II. Para Micro Empreendedor Individual - MEI:

 

 

 

a) Cópia do Certificado de Micro Empreendedor Individual (MEI) em vigor, devidamente registrado, com as últimas alterações ocorridas ou respectiva consolidação;

 

b) Comprovante de endereço mais recente, datado há no máximo três meses da data do envio (serão aceitos documentos que contenham o nome do proponente, como conta de água, energia, telefone, correspondência bancária, carnês de pagamento e afins, contratos de aluguel, ou, na falta destes exemplos, comprovante em nome de pessoas proprietárias ou residentes no mesmo imóvel, acompanhado de declaração e cópia dos respectivos RG e CPF do signatário da declaração);

 

c) Certidão de Regularidade para com a Fazenda Federal (Certidão de Quitação de Tributos Contribuições Federais e Certidão quanto a Dívida Ativa da União), podendo ser impresso a partir do site www.receita.fazenda.gov.br;

 

d) Certidão de Regularidade junto à Fazenda Estadual, podendo ser impresso a partir do site www.sefaz.ba.gov.br;

 

e) Certidão de Regularidade junto à Fazenda Municipal, podendo ser impresso a partir do site www.sefaz.salvador.ba.gov.br;

 

f) Comprovante de regularidade junto ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), podendo ser impresso a partir do site www.caixa.gov.br;

 

g) Comprovante de regularidade junto ao TST - Tribunal Superior do Trabalho / Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas - CNDT, podendo ser impresso a partir do site www.tst.jus.br/certidão;

 

h) Declaração quanto ao atendimento ao disposto no inciso XXXIII do art. 7º da Constituição Federal, referente ao trabalho de menores de dezesseis anos e menores de dezoito em condições perigosas ou insalubres;

 

i) Declaração conforme determinado no Decreto Municipal nº 23.781/2013 e a Instrução Normativa nº 003/2013 que dispõe sobre a vedação do nepotismo;

 

j) Comprovante da conta corrente, de titularidade do proponente, no banco Bradesco;

 

k) Comprovante de Situação Cadastral no CPF do titular MEI.

 

 

 

III. Pessoa Jurídica instituição de Direito Privado sem fins lucrativos:

 

 

 

a) Cópia do Estatuto Social vigente, devidamente registrado, com as ultimas alterações ocorridas ou respectiva consolidação;

 

b) Comprovante de endereço mais recente, datado há no máximo três meses da data do envio (serão aceitos documentos que contenham o nome do proponente, como conta de água, energia, telefone, correspondência bancária, carnês de pagamento e afins, contratos de aluguel, ou, na falta destes exemplos, comprovante em nome de pessoas proprietárias ou residentes no mesmo imóvel, acompanhado de declaração e cópia dos respectivos RG e CPF do signatário da declaração);

 

c) Certidão de Regularidade para com a Fazenda Federal (Certidão de Quitação de Tributos e Contribuições Federais e Certidão quanto a Dívida Ativa da União), podendo ser impresso a partir do site www.receita.fazenda.gov.br;

 

d) Certidão de Regularidade junto à Fazenda Estadual, podendo ser impresso a partir do site www.sefaz.ba.gov.br;

 

e) Certidão de Regularidade junto à Fazenda Municipal, podendo ser impresso a partir do site www.sefaz.salvador.ba.gov.br;

 

f) Comprovante de regularidade junto ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), podendo ser impresso a partir do site www.caixa.gov.br;

 

g) Comprovante de regularidade com o TST - Tribunal Superior do Trabalho / Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas - CNDT, podendo ser impresso a partir do site www.tst.jus.br/certidão;

 

h) Declaração quanto ao atendimento ao disposto no inciso XXXIII do art. 7º da Constituição Federal, referente ao trabalho de menores de dezesseis anos e menores de dezoito em condições perigosas ou insalubres;

 

i) Declaração conforme determinado no Decreto Municipal nº 23.781/2013 e a Instrução Normativa nº 003/2013 que dispõe sobre a vedação do nepotismo;

 

j) Cópia do instrumento de constituição de poderes do representante legal devidamente arquivado no Órgão competente ou certidão;

 

l) Comprovante da conta corrente, de titularidade do proponente, no banco Bradesco

 

k) Comprovante de Situação Cadastral no CPF do responsável legal da instituição proponente.

 

 

 

2.1. No caso de proponente Pessoa Física ou representante legal de instituição de Direito Privado ser de nacionalidade estrangeira, deverá ser apresentada em acréscimo, comprovante de permanência legal no país.

 

 

 

2.2. A falta de apresentação de qualquer dos documentos elencados, ou em desacordo com o estabelecido, implicará a desclassificação da proposta, sendo comunicado ao proponente a motivação e convocado o suplente por ordem de classificação, da respectiva Região Administrativa.

 

 

 

2.3. O proponente deve estar livre de pendências, inadimplências ou falta de prestação de contas junto a Fundação Gregório de Mattos e ao Município de Salvador, sob pena de desclassificação da proposta.

 

 

 

2.4. O pagamento ocorrerá em parcela única, após a entrega dos documentos e assinatura de Termo de Compromisso, até 05 (cinco) dias antes da data prevista para início da execução da proposta.

 

 

 

2.5. O pagamento dos prêmios previstos no Edital 002/2019 Arte Todo Dia Ano V será necessariamente efetuado em conta corrente ou de poupança, em nome do proponente contemplado, pessoa física ou jurídica, em agência do Banco Bradesco, conforme o disposto no Decreto Municipal 23.856/2013.

 

 

 

2.6. O pagamento dos prêmios fica sujeito à disponibilidade financeira da Fundação Gregório de Mattos e ao regular andamento dos trâmites formais envolvidos.

 

 

 

3. Resultado dos recursos interpostos.

 

 

 

ID

PROPONENTE

PROPOSTA

RESULTADO

9151

MARLENE ROSA DE SOUZA

VIII EBM –EXPOSIÇÃO BAZAR E MÚSICA

DEFERIDO E CORRIGIDO O NOME DA INSTITUIÇÃO PROPONENTE.

10361

NEUSINEA MACIEL MIRANDA

FESTIVAL DE CINEMA DO DENDÊ

INDEFERIDO COM BASE NO ITEM1.4. DO EDITAL: “AS PROPOSTAS DEVERÃO SER ENQUADRADAS NO CONCEITO CULTURA BAIRRO A BAIRRO, ISTO É, QUE SEJAM ORIUNDAS DOS BAIRROS DE SALVADOR, REALIZADAS POR AGENTES CULTURAIS LOCAIS E EXECUTADAS NA REGIÃO ADMINISTRATIVA (PREFEITURA-BAIRRO) DE ORIGEM DO PROPONENTE E PROPOSTA, CONFORME DISPOSTO NO ANEXO I DESTE EDITAL” E NO ITEM 4.7: “OS RECURSOS DE QUE TRATA O ITEM 4.6 DEVERÃO ATER-SE A POSSÍVEIS INCONFORMIDADES DO RESULTADO EM RELAÇÃO ÀS DISPOSIÇÕES DO EDITAL, NÃO CABENDO RECURSO QUANTO AO MÉRITO DA DECISÃO DA COMISSÃO TÉCNICA DE AVALIAÇÃO E SELEÇÃO”.

12451

ARAMIS NOBREGA DE SOUZA

10º EDIÇÃO RODA MUNDO FESTA DA CAPOEIRA 2019

INDEFERIDO COM BASE NO ITEM 4.7 DO EDITAL “OS RECURSOS DE QUE TRATA O ITEM 4.6 DEVERÃO ATER-SE A POSSÍVEIS INCONFORMIDADES DO RESULTADO EM RELAÇÃO ÀS DISPOSIÇÕES DO EDITAL, NÃO CABENDO RECURSO QUANTO AO MÉRITO DA DECISÃO DA COMISSÃO TÉCNICA DE AVALIAÇÃO E SELEÇÃO”. ADEMAIS, O EDITAL ARTE TODO DIA ANO V RECEBEU UM TOTAL DE 387 INSCRIÇÕES, CABENDO À COMISSÃO TÉCNICA DE AVALIAÇÃO O DESAFIO DE SELECIONAR (3) TRÊS PROPOSTAS TITULARES E 3 (TRÊS) SUPLENTES POR TERRITÓRIO, OPTANDO POR AQUELAS QUE NO ENTENDER DA COMISSÃO FORAM MELHOR AVALIADAS, CONSOANTE O OBJETO DO EDITAL E CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO NELE ESTABELECIDOS, NO ITEM 4.4.

4031

BRUNO SANTOS MEIRELES

HERÓIS DA RESISTÊNCIA

INDEFERIDO COM BASE NO ITEM 4.7 DO EDITAL “OS RECURSOS DE QUE TRATA O ITEM 4.6 DEVERÃO ATER-SE A POSSÍVEIS INCONFORMIDADES DO RESULTADO EM RELAÇÃO ÀS DISPOSIÇÕES DO EDITAL, NÃO CABENDO RECURSO QUANTO AO MÉRITO DA DECISÃO DA COMISSÃO TÉCNICA DE AVALIAÇÃO E SELEÇÃO”. ADEMAIS, O EDITAL ARTE TODO DIA ANO V RECEBEU UM TOTAL DE 387 INSCRIÇÕES, CABENDO À COMISSÃO TÉCNICA DE AVALIAÇÃO O DESAFIO DE SELECIONAR (3) TRÊS PROPOSTAS TITULARES E 3 (TRÊS) SUPLENTES POR TERRITÓRIO, OPTANDO POR AQUELAS QUE NO ENTENDER DA COMISSÃO FORAM MELHOR AVALIADAS, CONSOANTE O OBJETO DO EDITAL E CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO NELE ESTABELECIDOS, NO ITEM 4.4.

11948

GABRIELA ALMEIDA SANTOS

SALVACOR DA PRAÇA

INDEFERIDO COM BASE NO ITEM 4.7 DO EDITAL “OS RECURSOS DE QUE TRATA O ITEM 4.6 DEVERÃO ATER-SE A POSSÍVEIS INCONFORMIDADES DO RESULTADO EM RELAÇÃO ÀS DISPOSIÇÕES DO EDITAL, NÃO CABENDO RECURSO QUANTO AO MÉRITO DA DECISÃO DA COMISSÃO TÉCNICA DE AVALIAÇÃO E SELEÇÃO”. ADEMAIS, O EDITAL ARTE TODO DIA ANO V RECEBEU UM TOTAL DE 387 INSCRIÇÕES, CABENDO À COMISSÃO TÉCNICA DE AVALIAÇÃO O DESAFIO DE SELECIONAR (3) TRÊS PROPOSTAS TITULARES E 3 (TRÊS) SUPLENTES POR TERRITÓRIO, OPTANDO POR AQUELAS QUE NO ENTENDER DA COMISSÃO FORAM MELHOR AVALIADAS, CONSOANTE O OBJETO DO EDITAL E CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO NELE ESTABELECIDOS, NO ITEM 4.4.

10788

CLAUDIONOR DOS SANTOS ROCHA 03994826527

PPP PUBLICIDADE PRETA DA PERIFERIA

INDEFERIDO COM BASE NO ITEM 4.7 DO EDITAL “OS RECURSOS DE QUE TRATA O ITEM 4.6 DEVERÃO ATER-SE A POSSÍVEIS INCONFORMIDADES DO RESULTADO EM RELAÇÃO ÀS DISPOSIÇÕES DO EDITAL, NÃO CABENDO RECURSO QUANTO AO MÉRITO DA DECISÃO DA COMISSÃO TÉCNICA DE AVALIAÇÃO E SELEÇÃO”. ADEMAIS, O EDITAL ARTE TODO DIA ANO V RECEBEU UM TOTAL DE 387 INSCRIÇÕES, CABENDO À COMISSÃO TÉCNICA DE AVALIAÇÃO O DESAFIO DE SELECIONAR (3) TRÊS PROPOSTAS TITULARES E 3 (TRÊS) SUPLENTES POR TERRITÓRIO, OPTANDO POR AQUELAS QUE NO ENTENDER DA COMISSÃO FORAM MELHOR AVALIADAS, CONSOANTE O OBJETO DO EDITAL E CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO NELE ESTABELECIDOS, NO ITEM 4.4.