Prefeitura Municipal de Salvador

FGM divulga resultado do edital Fábrica de Musicais

FGM divulga resultado do edital Fábrica de Musicais

Foi divulgado no Diário Oficial do Município (DOM) de 07 a 10 de setembro, páginas 26 e 27, o resultado da etapa de avaliação e seleção do edital Fábrica de Musicais, da Fundação Gregório de Mattos (FGM), Prefeitura de Salvador.

 

O chamamento público foi aberto para seleção de projeto estruturante visando a formação de um Núcleo de Produção de Teatro Musical do Teatro Gregório de Mattos, que traduza a identidade cultural soteropolitana e valorize as vertentes cênico-musicais predominantes da cidade.

A ideia é contribuir para profissionalização e fortalecimento de musicais na cidade, através de um intercâmbio entre profissionais de outros estados com formação e expertise no gênero e profissionais locais, para que esse conhecimento chegue até a capital baiana, com aporte financeiro de até R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais), a fim de dar início a uma tradição de musicais em Salvador.

O cronograma de execução do projeto, desde a pré-produção, deverá considerar o período de 1º de outubro de 2018 a 30 de abril de 2019.

Os proponentes que não se classificaram nessa etapa poderão interpor recurso quanto ao Resultado de Avaliação e Seleção, não cabendo recurso quanto ao mérito da decisão da Comissão Técnica de Avaliação e Seleção, no prazo de 03 (três) dias corridos desde a data da sua divulgação, contados a partir do dia 10 de setembro.

Decorridos os prazos de interposição de recurso e de respectiva resposta, a FGM publicará o resultado final da avaliação e seleção, convocando o proponente do projeto selecionado para apresentação da documentação complementar, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, contados da data da publicação do resultado final.

 

Dúvidas e esclarecimentos serão respondidos através do e-mail fabricademusicais@salvador. ba.gov.br ou pelos telefones 3202-7888 / 3202-7835, das 13h às 18h.